quinta-feira, março 18, 2004

P... de vida!

Há algum tempo atrás, para ilustrar este post , fui buscar uma foto de Curtis Neeley .
Ontem o autor da fotografia deixou um comentário no blog, com curiosidade pelo motivo que me teria levado a usar a sua fotografia.

Quando visitei a sua página, só reparei nas belas fotos, o tempo foi curto e nem me fixei na sua biografia. Explicado o motivo, tradução do post enviada, e claro, parabéns dados pela qualidade das fotos, não esperava resposta ao meu e-mail.

Mas recebi … e com isso fiquei a saber que hoje quem tirou aquelas fotos se encontra tremendamente limitado na sua mobilidade e na sua capacidade de executar qualquer tarefa, mercê de um acidente violento que o deixou em coma durante meses.

Imagino que a vida esteja a ser tremendamente difícil, pela limitação a que está sujeito e pelas condicionantes económicas que certamente se colocam na sequência de um acidente tão violento e com tantas sequelas.



Não deixem de visitar o site e apreciar o seu trabalho, desejando que mesmo com as limitações impostas posso continuar a mostrar-nos a sua forma de olhar o mundo.



Que tenhas muita força, Curtis!

Sem comentários: