quarta-feira, dezembro 24, 2003

Finalmente NATAL

cartao_natal2.jpg

Não, já não tenho a ansiedade que tinha em criança pelo Natal!
Já não tenho a expectativa e a curiosidade de quando a minha filha era pequena e vibrava com cada uma das prendas.

Mas de qualquer forma gosto quando ele finalmente chega.
O dia vai ser longo e confuso!
Muito trabalho a fazer, muitas coisas a coordenar.
E já sei que de alguma coisa me vou esquecer …
Alguma coisa não vai correr conforme o planeado…

Mas no final, espero divertir-me, como sempre tem sucedido.
Quantas vezes o mais divertido é o que nós não conseguimos controlar, os erros que sucedem, os percalços, as gafes … as escorregadelas, a loiça que se parte, sei lá, tanta coisa …
Eu gosto da surpresa.

Um Bom Natal para TODOS

(este blog entra em período de reflexão e de digestão natalícios. Vou-me dedicar ao bolo rei, à aletria, às batatinhas, ao bacalhau e, muito mais importante, à família e aos amigos.)

Sem comentários: