terça-feira, dezembro 23, 2003

Acho que agora sim ...

Acho que agora sim, merece um link aqui ao lado.
A segunda encarnação é bem mais do meu agrado que a primeira, mais do tipo de ficar debaixo de olho.
De que falo? Deste blog < Gotika >.
Façam vocês as vossas investigações e descubram qual era a primeira encarnação.

Acho que devo confessar uma coisa.
Os links aqui ao lado antes de serem para os outros, são para mim, são uma forma de eu fazer facilmente a “ronda diária” a alguns blogs.
Por isso são poucos, porque se a lista fosse grande, como os meus “favorites” no IE perdia completamente a utilidade.
É antes de mais uma questão de disponibilidade de tempo, se o tempo é pouco temos que ser selectivos. E quando sobram alguns minutos, navegar sem roteiro estabelecido, ao sabor de links e comentários noutros blogs.

Sem comentários: