domingo, novembro 23, 2003

Mais ou menos VIRGEM

Este post é para vos falar de inaugurações.

Primeira inauguração.
Ontem coloquei no blog um campo com o endereço de email, já andava para o fazer, mas ia sempre ficando para depois.

Segunda inauguração.
Hoje recebi o meu primeiro email. Publicidade a um blog, recém-nascido mas que já esperneia que dá gosto ver. Mais ou menos virgem.

Terceira inauguração.
Usando a terminologia brasileira, tudo começou com um anúncio pedindo alguém que a inaugurasse definitivamente.

Anuncio engraçado: Virgem procura homem carinhoso para tirar virgindade
30 anos, bonita, 1 namorado, virgindade mal tirada, procura homem muito meigo para romper o resto.

Brincadeira pegou. De tanta mensagem até se torna confuso. Visitas pelos vistos não faltam, ainda não passou uma semana e já se prepara para completar o primeiro milhar …QUE INVEJA ;)

Mas a brincadeira merece reflexão, o tema não deixa de ser interessante.

Perder a virgindade fará diferença no comportamento sexual posterior?

Isto é, se a virgindade tivesse sido bem tirada da primeira vez, o comportamento que teve ao longo destes anos teria sido diferente?

Em que medida é que um hímen condiciona a forma como uma mulher se comporta? (não um íman, como pelos vistos alguns homens o designam, fruto sem dúvida da atracção desenvolvida)

Eu acho que condiciona, de tal forma que existem mulheres que o preferem perder sozinhas. Lembro-me de ter lido um artigo brasileiro sobre isso, já lá vão alguns anos.

Mas também acho que existem níveis diferentes de virgindade, e nem sempre a mais problemática de ser abandonada é a virgindade física.
Psicologicamente, muitas mulheres ficam virgens vidas inteiras, outras precisam de décadas para que o hímen mental se rompa e elas finalmente se entreguem sem receios a uma sexualidade que deveria ser natural.

Sem comentários: