segunda-feira, junho 30, 2003

Primeiro dia...

Passaram 24 horas. Será que esta brincadeira é para continuar?

Porque nesta altura não pode ser classificado de outra forma, um jogo com um só participante, um espectáculo em que o actor e espectador são a mesma pessoa, eu própria. Uma brincadeira para satisfação pessoal, uma festa em que toco musica, lanço foguetes e apanho as canas.

Mas quantas vezes o que fazemos, não o fazemos unicamente por nós, pelo gosto que dá e não necessariamente para compartilhar com terceiros.

Se eu fosse alguém com uma opinião forte e formada sobre diversos assuntos, provavelmente acharia importante a partilha, mas eu sou alguém que anda incessantemente à procura, que não sabe, que vai achando que ..., mas que não tem certezas de nada.

Ainda continuo, no meu papel de recém nascido, a tentar perceber o que me rodeia, a tentar perceber os ritmos, os sons, as cores. .. as pessoas.

Ainda continuo a tentar compreender-me a mim própria, tarefa bem mais difícil mas bem mais interessante. Todos somos pelo um pouco narcisistas, gostamos de ser o centro das atenções, se de mais ninguém, pelo menos das nossas.

Tenho uma vida inteira (independentemente dos poucos minutos ou muitos anos que me possam ser reservados, será sempre uma vida inteira), tenho uma vida inteira pela frente para refazer este puzzle que eu sou, para dissecar o meu ser, mas temo que seja demasiado curto esse tempo, que o trabalho fique por concluir e que tenha que cá voltar outra e outra vez J

(comentários? Sim, sim, por favor, digam qualquer “coisinha” ... que isto mais parece a travessia do deserto, nem a miragem de um oásis para animar a malta.
Email: putadevida_blog@hotmail.com pois ainda não sei como posso colocar a opção de comentários no blog, inexperiência total, podem crer)

Sem comentários: