domingo, junho 29, 2003

Eu não disse que era ignorância?

Dito e feito ... quem me manda ser apressada em tirar conclusões, falar antes de pensar.
Fuso horário errado, mas também não é para estranhar, andar desalinhada, dessincronizada já é hábito, porque haveria de nisto ser diferente.
Tenho ainda de limar muitas arestas até acertar.
Mas uma dúvida (verdadeiramente) existencial me assombra.
SERÁ QUE CONSIGO CÁ VOLTAR DEPOIS DE DESLIGAR O PC?

Se não conseguir ... será uma efémera passagem por este mundo virtual de opiniões, ideias, brincadeiras e de tudo um pouco...
Estava a pensar, dantes falava-se em esgrimir ideias, em que as penas eram as espadas. Com as canetas, a imagem podia manter-se. Mas agora com os teclados, sinceramente, acho que vamos ter que evoluir nas imagens ...

Sem comentários: